Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Saudades de todas

Olá meninas,
Estou passando para dizer que estou com muitas saudades de todas vocês!!!!
Na correria do dia a dia não tenho tido tempo para passar por aki e nem de visitar os cantinhos de todas as amigas que conquistei....
Sinto muita falta.....
Tenho recebido muitos emails com dúvidas, gostaria de dizer que estão todos guardados na minha caixa de entrada e não tenho respondido por falta de tempo mesmo.
Eu estive pensando em excluir o blog.... porque não gosto de deixar meu cantinho tão abandonado.... mas por enquanto é só um pensamento.....
Outro dia eu volto por aki!!!
Aproveitando, quem estiver precisando de rótulos, estou voltando a aceitar encomendas de rótulos digitais, que envio por email e vcs podem imprimir quantas vezes quiser.
Passem por lá para conferir
bjokas, para todas
Cátia Cecília
Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília